terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Balaiando

 Mia

Zezinho

- Oi! Meu nome é Zezinho...
- E eu sou Mia!
- Cala a boca, peste, ninguém perguntou.
- Aff...
- Então, mamãe criou esse blog pra gente. Seria só pra mim se papai não fosse um doido que topa todas as loucuras dela e eles não tivessem adotado essa coisinha.
- Olha o respeito!
- Ah, enfim. A gente não sabe escrever, mas mamãe e papai entendem a gente muito bem. Então eles vão escrever aqui o que a gente quer dizer mas não consegue.
- É! E a gente tem muito a dizer!
- Gente, vocês vão perdoando minha irmã. Ela é louca. Não levem a mal.
- FSSSSS!!!

Silêncio.

- Bem, agora que aquele frouxo, que só tem tamanho, caiu fora, eu dou as boas-vindas a vocês: bem-vindos!

2 comentários:

  1. Laion e Pri, parabéns!
    O blog está uma fofura, tal qual os filhotes de vc's.
    Um abraço.

    ResponderExcluir